Chris Evans fala sobre como sua saúde mental quase o levou a recusar seu papel mais famoso.
Você já deve estar acostumado a ver o Capitão América lançando seu escudo de vibranium em espiões nazistas ou robôs assassinos. Mas atrás do capacete, Evans lutou com a ansiedade e depressão.
Em uma entrevista, ele fala sobre sua ansiedade e como aceitar o papel do Capitão América levou-o a superar seus medos.
Reunimos alguns recursos para ajudar você a fazer o mesmo:
CALMA: Um dos maiores desafios de Evans foi acabar com o ruído de fundo. “[A frase] ‘Sssh’ tem sido uma grande coisa para mim. O cérebro de todos é barulhento, e a raiz do sofrimento é seguir aquele ruído cerebral e escutar esse ruído cerebral, e identificar-se com ele como se fosse quem você é ”.
Evans já se voltou para métodos extremos para silenciar sua mente. A Rolling Stone relata que certa vez ele passou três semanas estudando com um guru em Rishikesh, na Índia, mas para acalmar sua própria mente, você pode seguir seu exemplo e colher os benefícios da meditação sem viajar para a Índia.
ENFRENTE SEUS MEDOS: Inicialmente, Evans recusou o papel. Mas então, em suas próprias palavras, ele percebeu que “talvez a coisa com a qual você mais tem medo é realmente a coisa que você deve fazer”. O medo do fracasso não é motivo para desistir – como esses empreendedores lhe dirão, cada fracasso faz sua parte, para gerar sucesso.
PEÇA AJUDA: ” Eu perguntei a cada ser humano na minha vida o que eles pensavam , e eles disseram que eu deveria fazer o filme, e então eu fui à terapia. Eu pensei: ‘Eu vou falar com o meu terapeuta! Veja o que eles têm a dizer!'”
Evans sabe o valor de se abrir sobre problemas de saúde mental – quanto mais cedo você se aliviar, mais cedo poderá conseguir ajuda, seja profissional ou pessoal, e trabalhar em uma solução. Precisa de um lugar para começar? Não procure mais do que nossos recursos de força mental.
Quer ver mais alguma personalidade aqui? Deixe nos comentários. E nos siga no instagram! @alfabrunch
E quer ficar seco e defino como o Capitão América? Então conheça a dieta de 21 dias, 21 dias é o tempo necessário para criar um novo hábito e mudar a sua vida!